sexta-feira, 8 de abril de 2011

Remédios




As vezes o meu remédio pro choro são as recordações dos tempos bons em que passo , não gosto de me sentir só, quando eu sei que tenho a capacidade de estar sorrindo com pessoas que merecem realmente o meu amor . As vezes choro por decepções , por pessoas em que conseguem tirar o sorriso de meu rosto, mais as vezes com esses choros eu acabo vendo que essa pessoa por quem estou chorando não merece minhas lágrimas, não merece o meu sofrimento. As vezes eu acabo chorando por coisas relevantes ou seja coisas sem importância. Mais as vezes as pessoas elas me machucam com coisas tão pequenas que ai eu que sofro com as conseqüências. Mais agora com o decorrer do tempo, estou amadurecendo e me surpreendendo a cada dia que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário