quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amor platonico !

 Ligo pra voce e voce as vezes sempre que nao me conresponde, é muito ruim voce amar alguem da qual não estar nem ai pra voce, da qual não conresponde esse amor, um amor que voce ama ele e ele não á ama ou virse e versa. Não gostaria nunca de ter passado por isso em minha vida, viver um amor platonico é uma experiencia horrivel mas se voce conrespondesse ao meu amor seriamos felizes e viveriamos esse amor intensamente. Entro no orkut para ver se deichou uma mensagem para min, entro no msn só para conversar com voce e voce nem aos meus recados respondem, isso é uma dor enorme para um coração frágil em relação ao amor. Gostaria que tudo fosse diferente, gostaria de que voce me amasse como amo voce mais se esse amor que sinto por voce nao aconteceu um dia há de acontecer e eu estarei de braços abertos pra viver com voce momentos e o amor que tanto esperava que fosse viver. Fiko só da janela lhe observando, observando seus passos, movimentos, sorrisos do qual são lindos. Vivo na esperança de que um dia voce me ame do jeito que sou, em que me ame intensamente, de que faria tudo para mim não sofrer, não sei como me apaixonei por voce, talvez aquele amor verdadeiro do qual eu não esperasse que acontecese comigo ele vem na hora em que menos esperamos e pela pessoa em que mais odiavamos á alguns dias atras, meu coração pequeno e frágil que estava fechados a poukos dias atrás foi tomado pelo amor. Gostei de saber um dia o que é o amor, gostei de saber um dia como ele realmente funciona, antes de amar para mim isso era apenas uma bobagem de pessoas que não tinham nada para fazer era como paixão era apenas uma fase da vida que ela vinha mais nunca que permanecia. Amor platonico toma nosso coração, nunca mais sai dele e deicha marcas pro resto da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário