domingo, 24 de abril de 2011

Como te mudar ....

Em um feriado, chega uma pessoa em minha casa que me da nojo mas ao mesmo tempo me tras no certo uma alegria. Viver com aquele seu jeito insuportável de ser me encomoda, não falo nada com voce para não aconter uma intriga porque afinal estavamos todos ali reunidos. Como voce consegue ser assim ? seu jeito me encomoda voce nunca chegou a pensar mudar seu jeito de ser ? . As vezes gostaria de te fazer uma pessoa melhor, com objetivos claros e solidária. Mas afinal não sou ninguem para fazer isso com voce, porque se esse seu jeito incomodavél de se viver se te ecomodava voce no certo já pensaria em mudar o seu jeito. Mais mesmo voce mudando não seria a mesma coisa, voce seria boa até de mais e eu acabaria sentindo a falta de como voce era antes, eu acabaria me sentindo desconfortável, não desconfortável, mas não me sentiria bem com esse seu novo modo de ser. Pois cada um hoje tem suas qualidades e voce deve ter as suas, encherguei poucas delas mas foram suficientes em que me aseguraram e me fez cativar voce a cada dia em que passamos, as outras posso não ter enchergado por isso devo colocar tanto defeito em voce. Mas as qualidades que conheco em voce eu as valorizo bastante, porque são elas em que enfim sustentam a nossa amizade. Voce pode não ter sido uma daquelas pessoas tão importante em minha vida mas eu lembro de voce até nos dias das intrigas, eu lembraria de voce até como inimiga, mas não gostaria que fosse assim que me lembrasse de voce.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário