terça-feira, 12 de abril de 2011

Irmãs !

 Algumas dizem que ter irmão é um saco, eu falo isso toda hora mais de vez em quando eu caio em mim e vejo que isso não se passa de um amor grandioso que tenho por elas. Nós podemos gritar uma com a outra, ficar de mal, mais nas horas mais dificeis quem agente ver de nosso lado são nossas irmãs ou irmãos. Só sei que eu ás amo eu apenas não demonstro esse amor que estou declarando pra elas. Mas eu sei que eu amo elas, elas me amando ou não mais eu amo elas profundamente. Falar que queria ser irmã única talvez mais nunca falarei porque são com elas em que contamos grande partes de nossos segredos, momentos, vamos pras festas com elas, nos divertimos em fim com elas. Eu amo de mais minhas irmãs e espero nunca me decepcionar com nenhumas delas porque ai serei uma desconfianca total em cima delas. Sem elas nossas irmãs seria um tédio de vida, nós ficariamos os dias atarde sozinhas sem companhia nenhuma. Sempre briguei com minha e irmã e nem por isso deichei de ama-la mais do que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário