sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perda

                                       

Crianças do Rio De Janeiro que agora estão ai mortas mais que claramente estão no Paraíso que eu certamente queria quer dizer não queria quero estar quero presenciar quando morrer. Elas sofreram passaram por um pânico que não desejaria para ninguém nem aos meu inimigos. As mães ai que estão chorando, sofrendo ao saber que suas queridas e amadas filhas estão mortas digo que deve realmente ser dramático ao receber uma noticia indesejada que seria da qual sua filha ou parente está morto(a), Não posso sentir como essa dor de perder alguém de quem tanto adorava, amava e respeitava deve ser ruim mas eu posso apenas falar optar no que meu conceitos concluem. Que deles são de que essas crianças belas estão num lugar melhor do que nosso Brasil quer dizer melhor que o Mundo que é o paraíso onde o PAI de todos nós está para receber essas lindas crianças de braços abertos, então eu falo que vocês familiares não se preocupassem tanto assim, porque eles lá estão felizes com uma companhia maravilhosa. Mas as crianças que graças a deus estão vivas falo para elas que conviver com este trauma deve ser realmente rancoroso, porque o que eles passaram ali talvez nenhuma outra criança presenciou, mais que tentasse superar essa fase da vida em que eles passaram, porque na frente se vocês crianças levarem isso com vocês não será realmente bom ! . Mais os seus familiares estarão ai proporcionando a vocês apoio, amor, carinho, fidelidade, companhia tudo que realmente precisará. E que se vocês crianças superarem isso quando crescerem eu os considerarei como vitoriosos diante da situação quando criança presenciaram. E vocês crianças que estão ai em cima em que descansem em paz  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário