segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que postar ?

 As vezes não tenho nada na cabeça pra postar em meu blog que aliás tenho poukos seguidores mais é assim que começa. Nossa penso em cada coisa que eu acabo relevando, coisas frugais, idiotas.. Um monte de coisas que simplesmente não teria capacidade de estar sendo postado em meu blog. Hoje agora nesse axato momento ás 19:32 min eu resolvir copiar isso em meu blog porque desde de antes de ontem eu não postei nada em meu blog. Esses dias estou sem criatividade sem capacidade ao certo para copiar um texto bonito com palavras no entanto esclarecedoras. As vezes meu textos me surpreendem, porque não saberia copiar textos bons textos que eu pudesse expressar o que eu acho, sinto, textos que seriam expostos para muitas pessoas lerem, divulgar, mas eu me sinto bem vendo que meus textos se saem bem e me sinto bem por eu estar bem fazendo isso quer dizer copiando textos e expondo em meu blog pra meus seguidores lerem e achar se é bom ou ruim ou até mesmo um texto frugal. Depois que criei meu blog me senti ou certo uma pessoa certamente realizada. Beijos seguidores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário