terça-feira, 10 de maio de 2011

Eram apenas ilusões


Foi naquela tarde, exatamente ás 16:37 onde tudo aconteceu. Eu achava tão Mágico aquele momento vivido, mas achava que ao mesmo tempo eu tinha que acordar dos contos de fadas que costumo sonhar. Estavam lá quatro amigos plenamente felizes quando chega a hora em que recebo uma notícia de que meu grande amor me traio, aquilo foi tudo, foi o bastante para que aquela noite tão feliz se acaba-se em uma noticia tão inesperada e indesejada. Queria muito poder ter evitado aquele telefonema, mas de qualquer forma, qualquer hora, qualquer momento eu receberia essa noticia que me deicharia tão abalada como me deixou agora. Naquela hora não sabia o que fazer, não sabia para onde correr e chorar pelo fato de que perdir a pessoa em que mais amei na vida inteira. Foram tantos momentos lindos, beijos, trocas de caricias, abraços, mas isso tudo pra que ? pra tudo ser jogado fora como se nada tivesse acontecido?, Eu dediquei maior parte do meu tempo vazio para ele e ele nem se emportava com as consequencias quer dizer nem se emportava com os meus sentimentos. Naquele momento começei a desacreditar que existiria algum outro tipo chamado de Amor nesse mundo em que costumo a frequentar. E todas as minhas amigas ali prestando a maior atenção para mim ao envez de curtir suas vidas e nunca correr o risco de se apaixonar. Toda vez em que entrava em meu quarto, via nossas fotos e conversas no msn, vinha aquela dor imensa dentro de meu coração uma dor sem explicação e sem sentido. Dias foram se passando e eu ali só perdendo meu tempo e lembrando de tudo em que antes passamos, eu ia pra escola e mostrava um sorriso em que nem chamo de sorriso, pois dentro de mim estava um estado de alma horrivel, não sei explicar apenas sentir tudo o que voce deichou para trás comigo. Pra que demonstrar um sorriso se nem feliz estou ? para que viver se depois de tudo nem vida eu sei se tenho, porque o que mais se fazer é chorar por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário