domingo, 22 de maio de 2011

Como são triste as coisas

Como São Tristes As Coisas
Eram tantos os sofrimentos passados que eu não saberia reconhecer mais a felicidade. Eram tantos choros que eu não saberia o que era um simples sorriso. Era tanta a falta de presença que eu não saberia mais o que era ter um amigo. Era tanto a falta de um simples abraço que hoje não sei qual o valor da felicidade. Era a falta de um eu te amo que eu não me sentiria amada. Mas foi até que uma pessoa chegou em minha vida e que começou a me valorizar como eu sou. Eu começei a enchergar como é doce um simples abraço, como é doce um eu te amo, como é doce a felicidade, como é doce saber que tem sempre alguem ali do seu lado. Era tudo tão perfeito como um conto de fadas, mas eu precisava acordar desse conto de fadas e enxergar a realidade. Eu queria muito poder acreditar nele, mas o que me prendia era falta de confiança de que tudo poderia ser bom, mas eu precisava experimentar, eu precisava arriscar, porque afinal nós caimos mas sempre saimos por cima com bons resultados. Com apenas um sim tudo poderia mudar e eu finalmente saberia reconhecer a felicidade. Mas eu tinha tanto medo de me desapontar que eu decidir nao arriscar e viver como estou. Mas era preciso eu reconhecer que a felicidade estava ali em minhas mãos, que era só eu aceitar que eu seria feliz como nunca fui em minha vida. Era preciso eu reconhecer que as vezes somos vítimas da infelicidade, que talvez não era só eu que estivesse daquele jeito. E nisso eu ainda não sabia qual a decisão a tomar , como são triste as coisas, como não sabemos as vezes tomar as decisões certas e no tempo certo. Eu precisava um pouquinho mais de tempo, um pouquinho mais de segurança para ter certeza da atitude a ser tomada e não ter medo das consequencias a vir. Eu precisava naquela hora confiar em mim mesma e alcançar apenas um objetivo ser feliz. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário