segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apenas com lágrimas.


Eu conquisto o impossível, eu conquisto aquilo que todos duvidavam quando chega uma certa coisa e acaba com tudo. Naquela hora só me restavam usar minhas poucas lágrimas, só me restava sofrer pelo que eu conquistei e foi se acabando aos poucos. Era uma dor tão grande, uma dor tão inexplicável, uma dor sem sentido que eu não sabia qual a atitude certa a tomar. Naquele momento eu queria ser qualquer outra pessoa, livro ou até mesmo um animal, mais o que me restava era ser uma mulher solta, sem rumo e totalmente confusa. Naquela hora tava tudo abafado eu precisava de um ar puro, respirar e esquecer dos problemas, até que deitei na área de minha casa e comecei a pensar.. Quando uma luz brilhante, enorme e exuberante brilha á face de meu resto. Comecei a reparar como ela é extensa, tão brilhante, sem um defeito e claro Belíssima. Ao olhar para aquela linda imagem esquece de pouco a pouco os problemas, mas virar as costas tão rápido para a realidade é difícil, na real não sabia mais o que fazer se era chorar ou chorar. As portas cada vez mais, fechando e junto com as soluções que procuro elas cada vez mais ficam distantes sem poder alcançá-las, Aí tudo se torna mais difícil eu procuro uma solução e ela nunca que vem ate a mim. Restava-me ali naquele momento recomeçar a minha vida e esquecer dos problemas, porque afinal eu não deveria ficar apreciando aquela imagem mas sem resultado nenhum. Eu tinha que correr atrás da felicidade que fugiu de mim sem dar apenas um tchau. Porque afinal somos nós mesmos que construímos a nossa própria felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário